Pesquisar este blog

06 fevereiro 2009

O Sol de Cada Manhã

Como é difícil para nós, seres humanos, apreciarmos as coisas simples da vida.

Uns culpam a correria do dia-a-dia de um mundo globalizado, outros colocam a culpa em tantos outros fatores, mas de quem é a culpa? Isso é o que menos nos interessa nesse instante.

O que quero é lembrar a todos, que o melhor da vida está nas coisas simples.

Como por exemplo, um lindo e belo nascer do sol em uma manhã, pode ser de sexta-feira, sábado, domingo ou qualquer outro dia da semana, mas você já parou pra pensar como é lindo o nascer do sol, e o pôr do sol também tem seu esplendor, contemplar a beleza dos raios do sol despontando no horizonte, vencendo a tenra escuridão da noite, para nos dar mais um dia iluminado, aquecido e radiante. Você podia até não achar tudo isso de um nascer do sol, pelo menos até agora, mas tente, a partir de hoje, valorizar mais esse momento especial, o nascer do sol.
E não só isso, mas todas as pequenas coisas que nos rodeiam, o sorriso de uma criança, o abraço de um amigo, o conselho de alguem mais velho, são pequenas coisas, que muitas vezes passam desapercebidos em nossos dias, mas que devemos aproveitar ao máximo cada momento.
Então, convido todos vocês, a partir de hoje, a aproveitarem muito mais O SOL DE CADA MANHÃ.
Que Deus os abençoe.

Fraternalmente,
Em Cristo.
Cesar Ricardo Medina.

Nenhum comentário: